quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A febre dos brigadeiros

E essa onda dos brigadeiros gourmets, hein?
Confesso que no começo tinha um pé atrás com eles por acreditar que brigadeiro que é brigadeiro deveria ter somente leite condensado, chocolate em pó, manteiga e chocolate granulado.Tenho que dar o braço a torcer pq resolvi conhecer uma loja que só vende brigadeiros e confesso que adorei!
 Eu e minha mãe fomos ao Shopping Higienópolis para conhecer a Brigaderia.


   Uma parte do cardápio com os tipos de brigadeiros comercializados na loja




                                          Os eleitos para degustação


Quado chegamos, ficamos encantadas com o cuidado da empresária teve para escolher tudo o que está a venda...a loja é super fofa!!!!!!!!!! Desde as caixas que vc tb pode comprar pra presentes aquela sua amiga fã de doces estou falando de mim,hein...hehehehe, alguém da família, o namorado, até as estampadas das cadeiras, o papel de parede florido...uma belezura!
Ah, na loja tb é possível comprar necessaires, chaveiros e artigos de papelaria.Tudo na onda "ladies like"...Aí, que loucura!!!!!!! (Não resisiti...adoro assistir Mulheres Ricas)

Fiquei tão empolgada que estava esquecendo de escrever sobre os brigadeiros que provamos. Eu provei um com leite Ninho  e a minha mãe, o com xerém de castanha de cajú. Adorei o sabor e deu para perceber que os brigadeiros foram feitos recentemente. Pedimos para acompanhar, um Nespresso...tinha a sensação de que poderia passar horas naquela loja. Só achei o preço salgadinho...cada brigadeiro custa R$ 3,80 e o tamanho é aquele de festinha de criança ou até menor.

Acredito que essa onda dos brigadeiros gourmet veio para ficar...acho que eles tem uma vida mais longa do que os cupcakes. Apesar dos cupcakes terem feito sucesso no ano passado, não temos uma identificação com eles como os americanos. Ao contrário dos brigadeiros, que fazem parte das nossas vidas desde o primeiro aniversário e com certeza é o doce preferido dos brasileros.

Brigaderia
http://www.brigaderia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário