domingo, 30 de janeiro de 2011

The Rolling Stones - Let It Bleed



Se tem uma coisa que eu adoro mais do que comer doces em geral é ouvir música...só não escuto pagode e setanejo por motivos óbvios.

Bom, ultimamente tenho escutado vários álbuns dos Rolling Stones e eu em especial me chamou a atenção por causa da capa: Let It Bleed.
Este álbum lançado em 29 de dezembro de 1969, traz em sua capa um bolo confeitado com os cinco integrantes em cima de um pneu e uma pizza (?)...muito surreal.
Acho até que poderia servir de inspiração para decorar um bolo com pasta americana, não acham?

Com certeza vcs já ouviram "You Can't Always Get What You Want" e "Gimme Shelter"...dois clássicos dessa banda que faz o bom e velho rock and roll.

Rolling Stones - Gimme Shelter

2 comentários:

  1. Olá Pedro,gosto muito de Rolling Stones e acabei escrevendo sobre Let It Bleed mas o meu preferido é Sticky Fingers. Visitei o seu blog sobre música e percebi que temos um gosto musical bastante parecido. Continue escrevendo sobre álbuns de rock pq adoro...rs
    Obrigada pela visita,

    Carol

    ResponderExcluir