sábado, 16 de junho de 2012

Chocolate Quente



O meu dia só começa depois que tomo um cafezinho ou um chocolate quente na padoca perto do trabalho. Como acordo com as galinhas, a cafeína me ajuda " a pegar no tranco" para desenvolver minhas atividades no trabalho. Tenho duas possibilidades para o café da manhã: Vanilla Café e Pan d' Itam. A Vanilla Café fica colada ao meu trabalho, o que facilita qdo durmo mais perco a hora mas frequentemente tomo meu café na Pan d'Itam mesmo.

Vou tanto á essa padaria que qdo chego, o antendente já entrega meu café sem eu pedir.Me sinto cliente  VIP...hahahahahaha

Sempre que sentava no balcão, reparava em uma máquina que fica girando um chocolate bem cremoso. E como sou curiosa e queria experimentar o chocolate decidi pedir um.

O chocolate quente é da marca Suisse Chocolat localizada em Santo Antônio do Pinhal, bem pertinho de Campos do Jordão. Gostei do sabor...e é super cremoso.Parecia que eu estava tomando uma barra de chocolate derretido.

Se vc gosta tanto ou mais de chocolate como eu, não pode deixar de provar. : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário