quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É (quase) possível viver sem chocolate

Sempre que ia tomar um café com as amigas ou pedir alguma sobremesa, não pensava nas opções e nem lia muito o cardápio. Só uma palavra vinha á mente: CHOCOLATE!!!!!!!!!

Como algumas pessoas sabem, não posso comer chocolate até junho de 2012 e realmente não pensei que seria tão difícil suprir minha dose diária de guloseimas.Tudo neste mundo tem chocolate.É absurdo!!!!!!!!!!!!!

Dei o meu jeitinho brasileiro e apresento aqui as minhas descobertas...

Adoro bolacha Trakinas e fiquei arrasada qdo fui ao mercado e percebi que 99% das bolachas são de chocolate ou tem chocolate no recheio. Para a minha surpresa, descobri uma Trakinas sabor Beijinho...imaginem a minha felicidade devorando um pacote de Trakinas (nhac!).

Outro salvador da pátria é o sonho de padaria.Gente, faço qq coisa por aquele creme de confeiteiro. AMO!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, não posso esquecer do doce de leite...é um verdadeiro curinga. Serva para comer como recheio de bolo, cobertura para churros e para os formigas de plantão, de colherada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário