sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Muiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttooooooooooooo doce

Os blogs são um meio de informação tão importantes qto os jormais e as revistas.
Por isso, darei dicas de onde degustar (ou não) os melhores doces e cafés de SP. Os posts relacionados a este tema, serão classificados através do marcador "Testado e Aprovado (ou não)".

O primeiro da série será sobre a queijadinha do Suplicy.

Acho que em toda a minha vida nunca comi um doce tããããããããoooooooo doce.
Tinha acabado de tomar o café da manhã com a minha mãe no Suplicy quando decidi que iria levar uma quijadinha...tinha gostado da embalagem e como estou vendendo cupcakes, tenho pesquisa como poderia comercializá-los para alguns cafés.
Mal sabia eu que aquela queijadinha seria o doce mais doce consumido por essa que vos escreve.Jesus, apaga a luz!!!!!!!!!!!!!!
A massa da queijadinha estava crua.O cocô ralado da cobertura era muito grosso (ainda estou ná dúvida se ele realmente foi ralado) e o recheio parecia aquele doce português chamado Ovos moles...recheio?! Essa foi a primeira queijadinha recheada da minha vida.Jesus, apara a luz!!!!!!!!! (2)

Sou da seguinte opinião:

1 - As pessoas que vão tomar um café no Suplicy estão em busca de algo que possa harmonizar com o gosto do café. Doces muito doces, prejudicam a desgustação de qq café.

2- Receitas simples e tradicionais não deveriam sofrer alterações em seu modo de preparo. As pessoas consomem queijadinha pelo gosto característico da mistura entre o cocô e o queijo meia cura.Pq mascarar esse sabor acrescentando muito açúcar?


Ah, só consegui identificar que a queijadinha é comercializada pela Laura como "Doces da Laura".

Não recomendo!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Pena, né? O Supliciy, que tem um dos melhores cafés de São Paulo, colocar docinhos assim. Sempre fico espantado como ninguém controla esse tipo de coisa. Ninguém provou antes de colocar à venda? Por enquanto, o Starbucks é campeão no quesito 'doces para comer com o café'.

    ResponderExcluir